Demolição do prédio do Extra garante a segurança da população

25/07/2017

Prefeitura e supermercado interagem para a manutenção dos 148 postos de trabalho

 

A estrutura do supermercado Extra está sendo demolida para garantir a segurança da população e o desmonte avançou rápido no início da tarde desta segunda-feira (24.07), feito com segurança e apoio de máquinas da prefeitura e com equipamentos contratados pelo supermercado. O desmonte imediato foi definido após uma reunião entre Bombeiros, Defesa Civil e diretores da rede, já que a estrutura apresentava diversas rachaduras e corria o risco de desabar.  O trânsito permanecerá interditado na Rua Paulo Barbosa e na Travessa Prudente Aguiar.

 

A direção do Extra reafirmou que os 148 colaboradores que atuavam na unidade serão realocados para as outras unidades do município e colocados em férias coletivas a partir de agosto. A prefeitura estuda como o poder público pode atuar para ajudar a empresa na retomada da unidade e garantir os postos de trabalho. Nesta segunda-feira (24.07) foi realizada uma reunião inicial entre prefeitura e diretores do supermercado, encontros que irão se suceder nos próximos dias para estabelecer ações integradas.

 

Alteração no trânsito

 

Na Rua Visconde de Souza Franco, haverá alteração de parada dos ônibus da PetroIta. Eles seguirão para a Rua Santos Dumont, passando pela Dr. Sá Earp, com parada na pista sentido Centro da Rua Visconde de Souza Franco.

 

            Os ônibus da Turb, linhas 600 e 700, permanecem com embarque na Rua da Imperatriz, em frente ao Museu Imperial. Os ônibus da Cidade Real também continuam com embarque e desembarque no terminal Centro. Fiscais das empresas estão na Paulo Barbosa informando à população sobre as alterações. 

 

            Os táxis que ficavam no ponto da Rua Paulo Barbosa e Travessa Prudente Aguiar foram realocados temporariamente em diversos outros pontos da cidade.

 

Fotos: MARCELLO SANTOS​

 

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle